Higienização interna especializada e Manutenção Preventiva para Lavadora de Roupas SSMPSPLV25• SSMPSPLV25
Cuide da sua lavadora com um serviço prático, eficiente e especializado, realizamos uma limpeza inte...
em até 1x de R$ 79,90 sem juros
Cuide da sua lavadora com um serviço prático, eficiente e especializado, realizamos uma limpeza inte...
em até 1x de R$ 79,90 sem juros
Diferenciais
O que está incluso
Limpeza interna e verificação completa de todos os componentes;
Checagem de possíveis vazamentos de água, incluindo:
Mangueira de entrada danificada
Mangueira de drenagem furada ou ressecada
Mangueira do pressostato furada ou ressecada
Obstrução do pino do tanque por impurezas
Lubrificação da vareta e do apoio da suspensão
Verificação dos tirantes, identificando possíveis quebras ou ressecamentos
Inspeção para oxidação em componentes como eletrobomba, válvula, motor e conectores/terminais elétricos.
Higienização completa, incluindo:
Filtro de fiapos
Dispenser de insumos
Tanque e conjunto
Cesto e filtro da mangueira de entrada
Teste do capacitor, com verificação da capacitância
Ajuste e nivelamento dos pezinhos
Teste de funcionamento ao final da manutenção, garantindo a execução correta de todos os serviços realizados
Atendimento especializado no local, sem necessidade de desmontagem ou transporte do produto
Organização do ambiente ao término do serviço.
Troca de peças não inclusas: Caso seja necessário substituir alguma peça durante a manutenção, o técnico autorizado apresentará as opções de compra separadamente. Os valores, condições e formas de pagamento são de responsabilidade da assistência técnica. Mas não se preocupe — o atendimento segue sempre os rigorosos padrões de qualidade Brastemp. Responsabilidade por alterações: Os prestadores não se responsabilizam por danos decorrentes de perfurações ou modificações pontuais solicitadas pelo cliente ou executadas por terceiros.
Previne falhas, vazamentos e mau cheiro; Reduz o consumo de energia; Aumenta a vida útil da lavadora; Melhora o desempenho das lavagens; Evita paradas inesperadas no dia a dia.
Faça sua compra aqui pelo site; Você receberá uma mensagem no Whatsapp confirmando a compra do serviço; O agendamento é realizado em até 48 horas de forma automática e você receberá um e-mail com informações detalhadas; O serviço é realizado no local por profissional autorizado Brastemp; Finalização com teste de funcionamento para garantir a qualidade do atendimento.
É necessária a presença de um responsável maior de 18 anos no local, caso contrário o serviço não será realizado e será necessário um novo agendamento através do canal de atendimento (11) 3003-0099 ou ligando diretamente na assistência técnica responsável pelo serviço; Autorizar o acesso ao local, se necessário; Informar o modelo correto do produto e acompanhar o serviço; Garantir espaço livre ao redor e abaixo do equipamento; Providenciar andaime para instalações acima de 3 metros.
A validação do serviço é realizada por meio de um teste de funcionamento acompanhado pelo cliente, garantindo que sua lavadora esteja 100% pronta para o uso. Após a manutenção preventiva, você conta com 90 dias de garantia. Caso ocorra qualquer problema relacionado aos itens verificados durante o atendimento, não se preocupe — um técnico autorizado retornará para realizar os ajustes necessários, sem custo adicional. <br/><b> . </b>
Precisa de ajuda?
Na Central de Atendimento Brastemp você pode solicitar instalações, reparos,
conversões, localizar assitência técnica e solucionar dúvidas.