O código fica na etiqueta, nota fiscal ou no manual do seu produto. Você também pode clicar aqui para encontrar.
Cadastre seus dados
Cadastre seu endereço e dados pessoais, assim direcionamos sua solicitação para a assistência técnica especializada mais próxima.
Realize o diagnóstico online
Nesse passo, você nos descreve detalhadamente qual é o problema com o funcionamento do seu produto.
Revise as informações cadastradas
Confirme as informações que você forneceu e aguarde até a data agendada. Em caso de algum imprevisto, entraremos em contato.
Perguntas frequentes
São quatro taxas que podem ser aplicadas em diferentes situações. Taxa de Deslocamento, taxa de visita, taxa de causas não cobertas pela garantia e taxa para Produtos portáteis. Entenda cada uma delas:
Se você está aqui, provavelmente já passou pela FAQ 'Consigo saber todas as taxas de atendimento' acima — lá explicamos quais são as taxas aplicáveis para cada situação de atendimento. Agora, confira como elas são calculadas.
O orçamento é fornecido pelo técnico somente no momento da visita técnica. Nessa visita o técnico avalia o produto e disponibiliza um orçamento para o consumidor. Se o orçamento e a forma de pagamento forem aprovados, o técnico agenda uma nova visita para conclusão do reparo.