SegurançaProcure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais via terceiros. Saiba mais

Troca, devolução e cancelamento

Consulte as informações sobre os seus pedidos e solicite online a troca, devolução ou cancelamento do seu produto.

Ver meus pedidos

Como funciona?

  1. Solicite online a troca, devolução ou cancelamento para o seu produto
  2. Entraremos em contato em até 48h via telefone, email, SMS ou WhatsApp
  3. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelos canais de atendimento

Informações úteis

Como funciona a Política de Trocas e Devoluções das lojas online Brastemp?

1. Defeito de fabricação

Você tem até 7 dias corridos para falar com a Brastemp e pedir a troca de um produto nesse estado, lembrando que ela está sujeita à disponibilidade do item em estoque.

Se não houver o item em estoque, será emitido um vale troca no mesmo valor do pedido.

Caso tenha constatado o defeito após 7 dias corridos da entrega, orientamos acionar a assistência técnica autorizada da nossa Rede de Serviços para reparo do produto. Clique aqui para localizar uma assistência Brastemp perto de você.

Continue lendo

Fale com a Brastemp logo

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema