• Planos de assinatura
  • Seja Assinante
  • Como funciona
  • Benefícios
  • Dúvidas

Experimente a pureza de uma água.

Sem dúvida, Brastemp.

Que tal inovar na sua escolha?

A Brastemp busca incessantemente as mais avançadas soluções para garantir que você aproveite suas experiências.

Conheça os modernos e eficientes purificadores e escolha o plano perfeito para você.

Água pura todos os dias

PLANO SPARKLING

Conheça os planos para sua casa

O que é a assinatura de Purificadores Brastemp?

  • A Assinatura de Purificadores Brastemp é um modelo de locação/aluguel de purificadores de água com um valor fixo mensal, que incluem diversos serviços para deixar sua vida com menos preocupações e uma maior qualidade e saúde em seu dia a dia.
  • Você apenas escolhe o plano que mais atende às suas necessidades e o resto nós fazemos por você!
  • Descubra esse mundo de oportunidades!

É muito simples ter água pura em sua casa.

Siga os passos abaixo:

Primeiro, preencha o formulário com seus dados

Valide os itens para a instalação do Purificador

Escolha a melhor data para sua instalação

Escolha a melhor forma de pagamento

Você também pode nos ligar:

0800-0244-275

Se você já é assinante e precisa de ajuda, entre em contato conosco.

Benefícios de ser um Assinante de Purificadores Brastemp

Pacote de Benefícios

Instalação sem Custos Adicionais, Manutenções Periódicas, Garantia Ilimitada ao longo da Assinatura e Vantagens Exclusivas de um Assinante Brastemp.

Atendimento Exclusivo

Tenha um Time de Especialistas Brastemp a toda hora e um Atendimento Personalizado pelo nosso Portal Online.

Sem preocupações

Água pura sempre para você e sem nenhum custo adicional.

Alta performance

Purificadores com a máxima classificação de filtragem do Inmetro.

Dúvidas sobre Coronavírus

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe e vamos esclarecer tudo!

  • Como neste momento todo o cuidado é fundamental e para evitar que esta pandemia e crise se agrave ainda mais, estamos, de maneira cautelosa, realizando os atendimentos relacionados ao funcionamento correto do seu purificador, como, por exemplo, reparos técnicos e manutenções, pois sabemos que ter água de qualidade todos os dias é essencial, ainda mais nesse período.

    Para isso, redobramos nossos cuidados com a higiene durante o atendimento com os técnicos e os instruímos a utilizar um kit de prevenção contendo luva, máscara, propé e álcool gel, além de também reforçarmos a importância de evitar qualquer tipo de contato direto durante a prestação do serviço, como, por exemplo, um simples aperto de mão.

  • Todos os agendamentos estão mantidos, pois sabemos da importância que é ter uma água de qualidade agora nesse momento de crise. Porém estamos seguindo todas as medidas de segurança/higiene necessárias, visando a saúde dos nossos assinantes e técnicos.

  • Os canais de atendimento da Brastemp continuam funcionando normalmente e não sofrem alteração nesse período, pois tomamos todas as precauções necessárias junto aos nossos times, fazendo com que todos trabalharem remotamente, com o objetivo de continuar atendendo à todos os consumidores da melhor maneira possível, tirando eventuais dúvidas e fazendo possíveis reagendamentos de alguns serviços já instaurados. Caso prefira, você pode continuar nos contatando pelos canais abaixo:

    Central de Atendimento: 4004-4006

    Central de Atendimento para Grandes Empresas: 3004-2677

    Portal de Atendimento: https://www.brastemp.com.br/atendimento