• Planos de assinatura
  • Seja Assinante
  • Como funciona
  • Benefícios
  • Dúvidas

Experimente a pureza de uma água.

Sem dúvida, Brastemp.

Que tal inovar na sua escolha?

A Brastemp busca incessantemente as mais avançadas para garantir que você aproveite suas experiências.

Conheça os modernos e eficientes purificadores e escolha o plano perfeito para você.

Água pura todos os dias

PLANO SPARKLING

Conheça os planos para sua casa

Seja assinante dos Purificadores de água da Brastemp

Signature image
  • Assine e agende a instalação do seu purificador.
  • Excelência e qualidade: seu purificador passa por 100 mil ciclos de testes antes mesmo de chegar a sua casa ou empresa.
  • Todos os planos possuem, sem nenhum custo adicional: Instalação, Manutenção corretiva e Manutenção preventiva a cada 6 meses
  • Nossos assinantes contam com a garantia ilimitada do seu purificador, diferentemente dos prazos oferecidos em uma compra avulsa. Trazemos a tecnologia e os serviços especializados para a sua tranquilidade.

É muito simples ter água pura em sua casa.

Siga os passos abaixo:

Primeiro, preencha o formulário com seus dados

Valide os itens para a instalação do Purificador

Escolha a melhor data para sua instalação

Escolha a melhor forma de pagamento

Você também pode nos ligar:

0800-0244-275

Se você já é assinante e precisa de ajuda, entre em contato conosco.

Benefícios de ser um Assinante de Purificadores Brastemp

Pacote de Benefícios

Instalação sem Custos Adicionais, Manutenções Periódicas, Garantia Ilimitada ao longo da Assinatura e Vantagens Exclusivas de um Assinante Brastemp.

Atendimento Exclusivo

Tenha um Time de Especialistas Brastemp a toda hora e um Atendimento Personalizado pelo nosso Portal Online.

Sem preocupações

Água pura sempre para você e sem nenhum custo adicional.

Alta performance

Purificadores com a máxima classificação de filtragem do Inmetro.

Dúvidas sobre Coronavírus

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe e vamos esclarecer tudo!

  • Como neste momento todo o cuidado é fundamental, de maneira proativa, estamos suspendendo novos agendamentos para manutenção preventiva por tempo indeterminado, visto que não são demandas urgentes e podem ser realizadas em outra data. Esta medida será reavaliada assim que possível.

    Importante ressaltar que os atendimentos relacionados ao funcionamento correto do seu purificador, como reparos técnicos, e as agendas de manutenção que já estavam marcadas para esse período, continuarão acontecendo, pois sabemos que ter água de qualidade todos os dias é essencial.

    Para isso, redobramos nossos cuidados com a higiene durante o atendimento com os técnicos e os instruímos a utilizar álcool gel antes do atendimento, além de também reforçarmos a importância de evitar qualquer tipo de contato direto durante a prestação do serviço, como, por exemplo, um simples aperto de mão.

    Seguimos acompanhando futuras recomendações para avaliar a situação e adotar novas medidas que forem necessárias nos próximos dias, por isso, pedimos a sua compreensão neste momento de instabilidade e qualquer alteração que possa ocorrer com a sua assinatura/serviços nós comunicaremos diretamente a você.

  • Todos os agendamentos já previamente agendados e com data marcada para ocorrer e os que forem relacionados ao funcionamento do seu Purificador, como por exemplo reparos técnicos, serão mantidos e esses não serão postergados, pois sabemos da importância que é ter uma água de qualidade agora nesse momento de crise. Porém, os novos agendamentos relacionados a manutenção periódica, o qual não são essenciais e fundamentais para que o Purificador funcione corretamente, estão sendo postergados por tempo indeterminado, até que tenhamos maiores respostas da crise atual.

  • Os canais de atendimento da Brastemp continuam funcionando normalmente e não sofrem alteração nesse período, tomamos todas as precauções necessárias junto aos nossos times para que possamos atender à todos os consumidores da melhor maneira possível, tirando eventuais dúvidas e fazendo possíveis reagendamentos de alguns serviços já instaurados. Você pode continuar nos contatando pelos canais abaixo:

    Central de Atendimento: 4004-4006

    Portal de Atendimento: https://www.brastemp.com.br/atendimento