COVID-19 • Conheça as medidas que tomamos para sua segurança.Saiba mais
  • Planos de assinatura
  • Seja Assinante
  • Como funciona
  • Benefícios
  • Dúvidas

Saúde e praticidade na sua rotina

Os planos de assinatura dos purificadores de água Brastemp garantem a máxima filtragem da sua água e ainda simplificam o seu dia a dia!

A manutenção e troca do filtro são por nossa conta!

Além da garantia ilimitada, atendimento exclusivo e descontos nos nossos parceiros.

Água pura todos os dias

PLANO SPARKLING

Conheça os planos para sua casa

O que é a assinatura de Purificadores Brastemp?

  • A Assinatura de Purificadores Brastemp é um modelo de locação/aluguel de purificadores de água com um valor fixo mensal, que incluem diversos serviços para deixar sua vida com menos preocupações e uma maior qualidade e saúde em seu dia a dia.
  • Você apenas escolhe o plano que mais atende às suas necessidades e o resto nós fazemos por você!
  • Descubra esse mundo de oportunidades!

É muito simples ter água pura em sua casa.

Siga os passos abaixo:

Preencha o formulário com seus dados para que uma análise cadastral seja realizada

Após a aprovação cadastral, valide os itens para a instalação do Purificador

Escolha a melhor data para sua instalação

Escolha a melhor forma de pagamento

Você também pode nos ligar:

0800-0244-275

Se você já é assinante e precisa de ajuda, entre em contato conosco.

Benefícios de ser um Assinante de Purificadores Brastemp

Pacote de Benefícios

Instalação sem Custos Adicionais, Manutenções Periódicas, Garantia Ilimitada ao longo da Assinatura e Vantagens Exclusivas de um Assinante Brastemp.

Atendimento Exclusivo

Tenha um Time de Especialistas Brastemp a toda hora e um Atendimento Personalizado pelo nosso Portal Online.

Sem preocupações

Água pura sempre para você e sem nenhum custo adicional.

Alta performance

Purificadores com a máxima classificação de filtragem do Inmetro.

Dúvidas sobre a assinatura de purificadores Brastemp

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe e vamos esclarecer tudo!

  • Sim! Com as informações que você nos fornece, tais como nome, endereço, CPF e telefone, fazemos um cruzamento com dados disponíveis no mercado e com os principais órgãos de crédito do país para entender um pouco mais do seu perfil de consumo e renda. A partir disso, é gerada uma pontuação interna com base em uma lista bem longa de dados, o que faz com que possamos ou não aprovar a sua solicitação de assinatura. Porém, isso não significa que, caso o seu pedido não tenha sido aceito agora, que você tenha restrições em seu nome, tá? Por isso, recomendamos que você tente novamente em outro momento, pelo menos 40 dias, para que possamos avaliar a sua solicitação novamente. Nós sempre levamos em conta novos momentos que você possa estar e sempre trabalhamos para melhorar nossos critérios de avaliação.

  • Não se preocupe, isso é algo mais do que normal acontecer em nosso negócio, pois fazemos uma análise extensa de vários dados que coletamos de você e cruzamos com fontes oficiais de mercado, bem como, com os principais órgãos de crédito do país para que possamos chegar em uma pontuação interna para avaliar sua solicitação de assinatura.

    Mas, como sempre estamos evoluindo nossos estudos e critérios de aprovação, daqui um tempo sua análise pode mudar. Por isso, recomendamos que você tente fazer outro pedido daqui 40 dias mais ou menos. Mas é importante esperar esse tempo mínimo, pois antes disso a resposta provavelmente continuará a mesma, tá?