Troca, devolução e cancelamento

Consulte as informações sobre os seus pedidos e solicite online a troca, devolução ou cancelamento do seu produto.

Ver meus pedidos

Como funciona?

  1. Solicite online a troca, devolução ou cancelamento para o seu produto
  2. Entraremos em contato em até 48h via telefone, email, SMS ou WhatsApp
  3. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelos canais de atendimento

Informações úteis

Como funciona a Política de Trocas e Devoluções das lojas online Brastemp?

1. Defeito de fabricação

Você tem até 7 dias corridos para falar com a Brastemp e pedir a troca de um produto nesse estado, lembrando que ela está sujeita à disponibilidade do item em estoque.

Se não houver o item em estoque, será emitido um vale troca no mesmo valor do pedido.

Caso tenha constatado o defeito após 7 dias corridos da entrega, orientamos acionar a assistência técnica autorizada da nossa Rede de Serviços para reparo do produto. Clique aqui para localizar uma assistência Brastemp perto de você.

Continue lendo

Se preferir, faça sua solicitação em nossos outros canais