SegurançaProcure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais via terceiros. Saiba mais

Quais as formas de pagamento para a assinatura do Purificador de água Brastemp?

No caso de Pessoa Física você pode utilizar cartão de crédito ou débito em conta, já no caso de Pessoa Jurídica também é possível optar por boleto bancário. Caso você seja um assinante corporativo poderá utilizar boleto bancário ou nota de débito.

Observação:

Desde 1º de Janeiro de 2016 a modalidade de pagamento débito automático em conta corrente para clientes correntistas do banco Itaú precisa ser autorizada pelo cliente (e pelos demais titulares da conta quando a mesma for conta conjunta) antes do primeiro débito.

O cliente poderá visualizar e autorizar o débito automático à partir de aproximadamente 10 dias antes do vencimento. O mesmo aparecerá com a seguinte natureza: “Locação do Purificadores de Água Brastemp”.

A autorização deverá ser feita por todos os titulares da conta corrente e poderá ser realizado através de ATM (Caixa Eletrônico) e Internet Banking (que pode ser acessado via smartphone, tablet e desktop).

Este artigo foi útil?
Fale com a Brastemp logo

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema