SegurançaProcure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais via terceiros. Saiba mais

Quais as formas de pagamento aceitas?

No caso de Pessoa Física você pode utilizar cartão de crédito ou débito em conta, já no caso de Pessoa Jurídica também é possível optar por boleto bancário. Caso você seja um assinante corporativo poderá utilizar boleto bancário ou nota de débito.

Observação:

Desde 1º de Janeiro de 2016 a modalidade de pagamento débito automático em conta corrente para clientes correntistas do banco Itaú precisa ser autorizada pelo cliente (e pelos demais titulares da conta quando a mesma for conta conjunta) antes do primeiro débito.

O cliente poderá visualizar e autorizar o débito automático à partir de aproximadamente 10 dias antes do vencimento. O mesmo aparecerá com a seguinte natureza: “Locação do Purificadores de Água Brastemp”.

A autorização deverá ser feita por todos os titulares da conta corrente e poderá ser realizado através de ATM (Caixa Eletrônico) e Internet Banking (que pode ser acessado via smartphone, tablet e desktop).

Este artigo foi útil?

Conteúdo relacionado

Fale com a Brastemp logo

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema