Como emitir a 2ª via do meu boleto?

Quando você realiza uma compra, recebe um e-mail de confirmação da Brastemp em sua caixa de entrada. No e-mail há o código do boleto e um botão para a impressão, escolha o que for melhor para você! Também é possível acessar o boleto no site Brastemp, basta entrar no menu minha conta,  logar com o e-mail e senha cadastrados,  e em seguida clicar em meus pedidos. Lá você terá acesso aos pedidos feitos e poderá visualizar e imprimir o boleto da compra. 

Problemas para acessar sua conta? Leia nossa FAQ Como acessar minha conta?

Esteja atento, o  boleto vence 1 (um) dia útil após sua emissão; depois dessa data, perde a validade e a compra será automaticamente cancelada. Caso você ainda queira o produto, deverá realizar uma nova compra e pagar o boleto com nova data de vencimento. 

Quando você optar pelo boleto bancário, lembre-se de que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado a partir da compensação bancária, geralmente em até 2 dias úteis.

Se você quiser saber sobre todas as formas de pagamento, leia nossa FAQ! Para outras dúvidas, entre em contato pelo Chat Brastemp!

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