SegurançaProcure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais via terceiros. Saiba mais

Como acompanhar meu pedido?

Acompanhar o seu pedido com a Brastemp é muito fácil! Existem duas maneiras:

  • E-mail: após finalizar sua compra, a gente irá te enviar e-mails em cada etapa do seu pedido até a entrega ser concluída. 
  • Através da “Minha conta”: primeiro, você deverá acessar sua conta clicando em “minha conta” no menu disponível no site. Uma tela de login irá aparecer e depois disso você terá acesso a todas as áreas da sua conta, incluindo seus pedidos. 

Para ver mais informações é só ir em “Meus Pedidos” através do menu de opções e clicar em “Ver detalhes” do seu pedido. Veja a imagem abaixo:

Dúvidas sobre como fazer o login? Temos um conteúdo que pode te ajudar! Clique e acesse “Como acessar a minha conta” para mais informações.

Precisa converter o gás ou ajuda para instalar seu produto?

Quando o seu pedido tiver sido entregue, você também pode chamar o técnico para instalar o seu produto. Para isso, basta acessar a nossa página de atendimento e solicitar a instalação do seu eletrodoméstico Brastemp 🙂


Este conteúdo foi útil?

Fale com a Brastemp logo

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema