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A franquia Brastemp

A Brastemp entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, manutenção preventiva a cada seis meses, reparo, visitas técnicas e troca do refil. Em 2014, esse modelo de negócio passou a ser expandido pelo sistema de franquias:

Vantagens para o Franqueado

Brastemp no mercado de purificadores

  • Atuação no mercado desde 2003
  • Mais de 190 mil assinantes em 54 cidades brasileiras
  • Grande potencial de crescimento: 18 milhões de domicílios + 1 milhão de empresas
  • Crescimento de 17,07% nos úlitimos três anos

O suporte Brastemp

Trabalhar um negócio muito atrativo, rentável a médio e longo prazo e com uma marca forte e consolidada no mercado me passou muita segurança na hora de investir. Quando entramos em qualquer estabelecimento e nos apresentamos como Brastemp, somos atendidos de imediato. Todos querem escutar o que a Brastemp tem a oferecer. Isso é um diferencial impressionante

Higor Portugal - Franqueado de Fortaleza-CE

O modelo de negócios sem duvida foi o principal ponto que me fez investir na franquia da Brastemp. A receita recorrente sobre a base é muito interessante e deixa o negócio sustentável, pois a responsabilidade para manter o consumidor na base é única e exclusiva atrelada ao bom trabalho prestado pelo franqueado. O outro motivo é a exclusividade nas áreas de atuação, ou seja, não temos concorrência entre franqueados. A marca Brastemp abre portas em todos os lugares, facilitando a negociação e confiabilidade do serviço junto ao consumidor final. Os resultados são totalmente aderentes ao "Business plan”. O segredo é ter agressividade nas vendas, uma vez que a oportunidade de mercado e crescimento é gigantesca. Dinamismo, garra, e foco em resultado é um grande diferencial nesse mercado

Carlos Guedes - Franqueado de Guarulhos-SP
  • Projeto arquitetônico
    Modelo padrão criado por escritório especializado.
  • Comunicação
    Desenvolvimento de material e ações de marketing.
  • Processos e manuais
    Padronização de todas atividades principais do franqueado.
  • Treinamento
    Capacitação na implantação, vendas, operação e gestão.
  • Suporte às operações
    Consultoria com time de campo.
  • Sistemas
    Fornecimento de softwares de gestão do negócio e da operação.
  • Atendimento às dúvidas
    Sistemas de Apoio ao Franqueado com operadora dedicada a apoiar rede.
  • Produtos e política comercial
    Definição de estratégias de precificação.

O perfil do franqueado

Se você se interessou em ser um Franqueado da Brastemp, confira abaixo as principais atitudes e o perfil que buscamos neste empreendedor:

  • Forte relacionamento e influência na região da franquia (networking local);
  • Engajamento total na gestão da franquia;
  • Visão de negócio e foco em resultados;
  • Histórico empreendedor ou de liderança;
  • Experiência profissional com serviços e vendas;
  • Habilidade com negociação e processos técnicos;
  • Capacidade para gerenciar, desenvolver e formar pessoas
  • Capacidade para gerenciar os processos de trabalho;
  • Administração de recursos humanos, financeiros e materiais;
  • Capacidade de investimento com recursos próprios;
  • Identificação com a marca Brastemp;

Para saber mais preencha os dados abaixo:

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