Postado 8 de outubro de 2025
Tem notícia que a gente guarda com um carinho especial, e esta é uma delas. Com o coração cheio de orgulho, anunciamos: depois de três anos, estamos de volta ao lugar mais alto do pódio no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em serviço ao cliente em março de 2025!
Considerado o verdadeiro "Oscar" da excelência no Brasil, este prêmio reconhece as empresas com as melhores práticas de atendimento e experiência do cliente. E para nós, reconquistá-lo tem um sabor de dever cumprido com você.
Ganhar este prêmio não é simples. Diferente de outros reconhecimentos, ele nos coloca à prova de uma forma única: através do Cliente Oculto. Fomos avaliados em nossos canais de atendimento, na prática, em interações reais, sem que soubéssemos.
Isso significa que a qualidade que você percebe ao entrar em contato conosco foi validada e premiada. É o reconhecimento de que nosso compromisso com a sua satisfação é genuíno e acontece em cada ligação, em cada mensagem e em cada solução que oferecemos.
A excelência que vai do atendimento à sua casa
Esse rigor na avaliação reflete a filosofia que aplicamos em tudo o que fazemos. A dedicação e a busca pela perfeição que nos garantiram este troféu são as mesmas que usamos para desenvolver cada produto Brastemp.
A excelência está no design inteligente da sua geladeira, na potência ideal do seu fogão, na eficiência do seu micro-ondas e na performance superior da sua máquina de lavar.
O cuidado que temos em cada detalhe dos nossos eletrodomésticos é o mesmo cuidado que dedicamos a você, em cada ponto de contato.
Este prêmio não é apenas nosso; é um reflexo da nossa parceria com você, que confia na nossa marca e nos inspira a sermos melhores todos os dias.
Estar de volta ao topo é a maior prova de que ouvir nossos clientes é, e sempre será, o nosso caminho para a excelência.
Obrigado por fazer parte desta conquista!