Boleto Brastemp: Dúvidas sobre Emissão, Confirmação e 2ª via de boleto. Como funciona?

Como funciona o pagamento por boleto bancário?

Se a sua escolha é o pagamento à vista, a Brastemp oferece a opção de boleto bancário. Emitido pelo Banco Itaú, ele tem validade de 1 (um) dia útil após a sua emissão e pode ser pago em qualquer banco. Se a data de vencimento cair no sábado, domingo ou feriado, poderá ser pago no primeiro dia útil subsequente.

As compras realizadas por boleto só são autorizadas após a identificação de seu pagamento. Caso você se esqueça de pagar, não será possível emitir uma segunda via do boleto e o pedido será automaticamente cancelado, sendo preciso fazer uma nova compra caso você ainda queira o produto.

Lembre-se de que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado a partir da compensação do pagamento pela instituição bancária, normalmente em até dois dias úteis após o pagamento.

Como sei se meu pagamento foi confirmado?

Sua compra será considerada efetivada após a confirmação do pagamento. Para confirmar o pagamento do seu boleto, você deve ir à seção Meus Pedidos e clicar em ver detalhes. Se o seu pedido constar como “pagamento aprovado”, está pago.

A Brastemp envia e-mails de confirmação a cada etapa da venda; mantenha seu endereço sempre atualizado.

Consigo dividir o pagamento de boleto com outros meios?

Não é possível dividir o pagamento uma parte em boleto e outra em cartão. Da mesma forma, a Brastemp não parcela em boletos bancários. Escolha com cuidado — não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido!

Quer conhecer as outras formas de pagamento disponíveis? Nós explicamos para você! Se possuir outras dúvidas, pode entrar em contato pelo Chat!

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema