Encontre as respostas abaixo para algumas das perguntas mais comuns dos nossos clientes.
O seu produto Brastemp é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto.
As condições de garantia são:
3 (três) primeiros meses — garantia legal;
9 (nove) últimos meses — garantia contratual, concedida pela Whirlpool S.A. Esta compreende gratuitamente a substituição de peças e a mão de obra para corrigir defeitos devidamente constatados, pelo fabricante ou pela Rede de Serviços Brastemp, como de fabricação.
A garantia compreende a substituição de peças e mão de obra no reparo de defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou pela Rede de Serviços Brastemp, quando a análise indica que é de fabricação.
O produto terá assistência técnica exclusiva pela Rede de Serviços Brastemp durante a vigência dos períodos acima.
ATENÇÃO!
A garantia de 12 meses não cobre: o uso do produto que não seja exclusivamente doméstico; houver uso impróprio, negligência ou sinistros e catástrofes naturais; despesas com transporte, embalagem e seguro, em caso de necessidade de reparos fora do perímetro urbano das cidades e/ou localidades onde existam a Rede de Serviços Brastemp; despesas com a instalação do produto e preparação do local para a ela (rede elétrica, hidráulica e gás); falhas decorrentes de instalação ou utilização desrespeitando as especificações e recomendações do Manual de Instrução; e sinais de violação do produto ou adulteração de sua identificação.
Para saber mais sobre o que não está incluso na garantia, clique aqui.