Resultado para

O que não está coberto na garantia do meu produto Brastemp?

As garantias legal e/ou contratual ficam automaticamente invalidadas se:

  • O uso do produto não for exclusivamente doméstico;
  • Não forem observadas as orientações e recomendações do Manual do Consumidor quanto à utilização do produto;
  • Não forem observadas as especificações e recomendações do Manual do Consumidor quanto às condições para instalação, tais como nivelamento do produto, adequação do local para instalação, tensão elétrica compatível com o produto, etc.;
  • As condições elétricas, hidráulicas e/ou de gás não forem compatíveis com a ideal recomendada no Manual do Consumidor do produto;
  • Tiver ocorrido uso mau e/ou inadequado, se o produto tiver sofrido alterações ou modificações estéticas e/ou funcionais, ou se tiver obtido conserto por pessoas ou entidades não credenciadas pela Whirlpool S.A.;
  • Houver sinais de violação do produto, remoção e/ou adulteração do seu número de série ou da etiqueta de identificação.

Se você não possui o manual do seu produto, baixe a versão em PDF em nossa área de manual de produtos. Para encontrar informações do seu produto [LINK url=’/app/encontrar-produto’]clique aqui[/LINK].

Todo e qualquer defeito de fabricação de fácil constatação poderá ser reclamado no prazo de 90 dias da data de entrega do produto, nos termos da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Para mais informações, acesse o código de defesa do consumidor, [LINK url=’http://www.pcdlegal.com.br/cdc/#.V1BfENQrJki’ NOVA_ABA]clicando aqui[/LINK].

Este artigo foi útil?

Resultados relacionados

Sua dúvida não foi esclarecida?