Compre pelo WhatsApp clicando aqui

O status do meu pedido está “em devolução” o que isso significa?

ATENÇÃO! Se seu pedido não chegou a ser faturado, acesse nosso conteúdo Por que o meu pedido foi cancelado sem a minha solicitação? para as orientações necessárias.

Mesmo depois do pedido faturar, algumas situações podem interromper a entrega do seu produto. Alguns exemplos:

  • Falta no estoque da fábrica;
  • Avaria, roubo ou extravio durante o transporte;
  • Dificuldade de contato e/ou localização de endereço para a entrega.

Se por essas razões — ou qualquer outra — identificamos qualquer impedimento para a entrega, fique tranquilo! Entraremos em contato para explicar o ocorrido e propor a melhor solução para o seu pedido.

Mas se precisar de alguma ajuda urgente, fale com a gente pelo nosso chat para podermos resolver o quanto antes.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema