Por que o meu pedido foi cancelado sem minha solicitação?

Veja os motivos possíveis:

Atraso no pagamento do boleto: Caso você tenha optado pelo pagamento por boleto e não o tenha pago dentro da data de vencimento (um dia após sua emissão), a sua compra será automaticamente cancelada.

Divergência de cadastro: Em casos de compra por cartão de crédito, no momento da cobrança os seus dados são analisados por nossa equipe de liberação de crédito, que poderá entrar em contato com você. Por isso, mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois seu pedido será cancelado automaticamente se alguma divergência for identificada.

Atenção: desde setembro de 2009 atendemos às resoluções fazendárias que obrigam à emissão de Nota Fiscal Eletrônica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso o CPF ou CNPJ do associado tenha pendências perante o Ministério da Fazenda, os pedidos serão cancelados automaticamente.

 

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema