Compre pelo WhatsApp clicando aqui

Posso trocar ou devolver produtos em Lojas ou Assistência Técnica?

Depende. Em qual canal você comprou a peça?

  • Direto com a assistência técnica: qualquer solicitação de cancelamento, devolução ou troca da compra pode ser tratada direto com a assistência técnica com quem você fechou seu pedido.
  • Site Brastemp ou Televendas: siga as orientações de acordo com o tipo de entrega selecionado para o seu pedido.

Se você comprou sua peça direto pelo site Brastemp ou Televendas, qual a modalidade de entrega do seu pedido?

  • Compre e retire ou Venda de instalação: qualquer solicitação de cancelamento, devolução ou troca da compra pode ser tratada direto com a assistência técnica responsável pela entrega.
  • Entrega convencional (domiciliar): fale com a gente pelo nosso chat para entendermos o motivo da sua solicitação e combinarmos a melhor forma de resolver o seu pedido.

Ainda com dúvidas? Acesse nossas outras FAQs disponíveis:

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema