Resultado para

Quero cancelar o meu pedido. O que fazer?

Se você se arrependeu da sua compra, antes de cancelá-la, veja em qual tipo de cancelamento você se enquadra: 

  • Pagamento ainda não aprovado: Se você fez a sua compra há pouco tempo, e o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos”, selecione o campo “Cancelar pedido”, informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”. 
  • Pagamento aprovado: Caso o seu pagamento já tenha sido aprovado, para cancelar, entre em contato conosco pelo nosso chat de atendimento ou através do WhatsApp
  • Desistência antes do recebimento: Caso seu pedido já tenha sido finalizado, mas você quer cancelá-lo, como titular da compra (seu nome deve constar na Nota Fiscal), você deve comunicar ao nosso chat que deseja fazer o cancelamento.

Atenção: Pedimos que seja o titular do pedido para evitar que pessoas não autorizadas interfiram nele. 

  • Desistência com produto a caminho: Caso o seu produto tenha saído apenas do nosso centro de distribuição, tentaremos bloquear sua entrega com a transportadora e aguardaremos ela nos assegurar o bloqueio. Se o pedido já estiver a caminho da sua residência, não será possível o cancelamento, então você deverá recusá-lo no ato da entrega e anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.
  • Desistência após o recebimento: de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Para mais detalhes sobre cancelamento após o recebimento acesse nossa política de troca e devolução.

Este artigo foi útil?

Resultados relacionados

Sua dúvida não foi esclarecida?