Quais os cuidados para a entrega do meu eletrodoméstico?
Sempre que possível, desembale o produto no ato da entrega. Depois de disso, verifique os pontos abaixo:
Danos ou avarias: você encontrou algum amassado, arranhão, rachadura, quebra ou qualquer outro dano estético? Se sim, recuse a entrega — escreva no verso da nota o motivo e fale com a gente pela central de atendimento. Fique tranquilo que vamos resolver!
Cor do produto: certifique-se de que a cor e modelo do produto sejam os mesmos da nota fiscal.
Assinatura no canhoto: só maiores de 18 anos podem receber a entrega — é preciso preencher o nome e o RG ou CPF em letra legível ao assinar o canhoto.
Tomadas: certifique-se de que a tomada da sua casa seja compatível com o plugue do produto. Confira os pinos, a voltagem e a distância do fio.
Prédios: você mora acima do terceiro andar? Se sim, verifique as dimensões do produto com embalagem, para ter certeza de que ele entre no elevador, passe nos corredores e escadas. Os entregadores não são autorizados a içar o produto nem sobem mais que três lances de escada.
Divergência na nota fiscal: se o produto entregue não for o mesmo indicado na Nota Fiscal, recuse-o e informe o motivo no verso da nota. Em seguida, fale com a gente pela central de atendimento. Fique tranquilo que vamos resolver!
Ainda com dúvidas? Fale com a gente pelo nosso whatsapp ou chat.