Pela legislação brasileira, não podemos entregar o produto em um endereço diferente do que consta na nota fiscal, mesmo que o endereço seja de um vizinho ou familiar.
Não podemos entregar o produto para menores de 18 anos. Pela legislação brasileira, o canhoto da nota fiscal deve ser assinado pela pessoa que receber o produto, desde que ela tenha mais que 18 anos. Além disso, é necessário que o canhoto seja preenchido com nome e RG com letra legível.
Em prédios sem elevadores, o motorista está autorizado a fazer a entrega até três pavimentos acima do térreo.
O motorista não está autorizado a recolher produtos antigos.
O motorista está autorizado a remover a embalagem do produto para passar em lugares estreitos. Porém, caso haja danos nessa movimentação, a responsabilidade será do cliente.
O motorista não está autorizado a remover as portas do produto para passá-lo por lugares estreitos. Caso isso seja necessário, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar uma visita técnica e contratar o serviço adicional de remoção das portas. O produto deverá ficar armazenado na sua residência até que o técnico venha.
Caso o produto entregue não seja o mesmo da nota fiscal, recuse-o. O produto correto será enviado para a sua residência. Havendo alguma dúvida quanto ao novo prazo de entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O motorista não está autorizado a passar o produto por cima de muros ou por janelas. Nesses casos, será necessário solicitar um serviço apropriado de guindaste.
O motorista não está autorizado a movimentar os móveis da residência do cliente.