O que fazer quando o site apresenta mensagem de erro?

Limpe o cache do seu computador ou utilize uma janela anônima; assim, evitará erros e garantirá a melhor performance ao solicitar a visita técnica.

Limpeza de cache
1. Clique no menu do Google Chrome  [Chrome menu] , na barra de ferramentas do navegador.
2. Selecione Mais ferramentas.
3. Selecione Limpar dados de navegação.
4. Marque somente as caixas de seleção “Cookies e outros dados de site e plug-in” e “imagens e arquivos armazenados em cache”;
5. Use o menu localizado na parte superior “Eliminar os seguintes itens desde” e selecione “o começo”.
6. Clique em Limpar dados de navegação.
7. Feche a janela do navegar e abra novamente.

Janela anônima
1. Abra uma nova janela;
2. Digite Ctrl +Shift + N

Agora tenha a melhor performance de atendimento no nosso portal Brastemp. Se necessário, utilize nosso Atendimento Online.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema