Compre pelo WhatsApp clicando aqui

Não recebi o meu produto. O que fazer?

Se você fez uma compra mas ainda não recebeu o seu produto, atente-se aos seguintes pontos:

  • Confirme se o pagamento do seu pedido foi aprovado em Meus Pedidos.
  • Verifique o prazo de entrega informado. Lembre-se: ele é contado em dias úteis; não considera sábados, domingos e feriados. Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente.
  • Em caso de entrega agendada, verifique também o turno agendado (manhã ou tarde).
  • Verifique se o produto não foi recebido por outros moradores da residência ou pela portaria do prédio.
  • Verifique se o produto não foi recusado por outros moradores da residência ou pela portaria do prédio.

Se mesmo após estas verificações, o seu pedido ainda está atrasado, fique atento às nossas tentativas de contato pelos telefones informados, SMS ou e-mail. Fale com a gente pelo nosso chat se precisar de qualquer ajuda.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema