O que fazer caso eu não encontre a peça que eu queria no site da Brastemp?
Localizei a peça, mas ela estava esgotada
Caso a peça esteja indisponível para compra, você poderá ainda poderá acessar sua página para verificar seu preço e conteúdo. Estaremos sempre trabalhando para garantir a disponibilidade de todos os itens do site, mas você também pode adquiri-los em uma das Assistências Técnicas Autorizadas que atendem em sua região. No nosso site, você pode encontrar uma assistência técnica mais próxima de você!
Localizei a peça, porém ela redireciona para outra
Isso acontece porque a peça para o seu eletrodoméstico foi substituída por outra. Mas não se preocupe! A peça nova tem a mesma função e será igualmente compatível com o seu produto.
Não localizei a peça no site
A loja online Brastemp conta com mais de 4000 modelos originais de peças e acessórios originais, mas existem peças mais técnicas que estão disponíveis apenas na nossa Rede Autorizada.
Confira novamente se de fato a peça não está presente no site. Verifique o nome e código da peça, tente usar o campo de pesquisa e as ferramentas de identificação de modelos disponíveis na página. Se a peça não estiver à venda no site, você poderá verificar no final da página peças de reposição todas as peças disponíveis para venda na rede autorizada e os preços sugeridos pela Brastemp. Lá você também conseguirá localizar a unidade para efetuar a sua compra.
Precisa tirar outras dúvidas sobre peças e acessórios? Acesse nossa FAQ de Peças e Acessórios. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo Chat ou WhatsApp.