O produto veio com problemas ou defeito. O que fazer?

Em raras situações durante ou depois da entrega, pode ser que você note algum defeito de fabricação ou avaria no seu produto. Confira abaixo o que é cada um deles:

  • Defeito de fabricação: qualquer irregularidade no produto que fuja das suas características projetadas e seja constatada como algo que afetou o produto antes mesmo dele sair da fábrica. Esses defeitos normalmente interferem no funcionamento — por exemplo, quando o produto não liga —, mas algumas vezes podem ter só consequências estéticas.
  • Avaria: dano estético provocado no produto por fatores externos, como amassados, riscos, quebras e rachaduras. Normalmente decorre de impactos indevidos no transporte ou uso na residência. 

Se você identificou uma situação assim no seu produto, consulte as orientações necessárias nas nossas políticas de troca e devolução.

Precisa de ajuda com seu eletrodoméstico? Entre em contato com a Brastemp pelo nosso chat ou Whatsapp.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema