Como agendar um técnico Brastemp?

Primeiro, identifique o tipo de serviço que você precisa de ajuda:

Reparo: Esse serviço é recomendado para verificar possíveis defeitos do seu eletrodoméstico e realizar manutenções necessárias.

Instalação: quando você precisa instalar o produto antes da utilização do mesmo. Recomendamos a instalação com os nossos técnicos autorizados Brastemp para garantir a segurança e conforto para os seguintes eletrodomésticos: fogões, fornos, cooktop, coifas, depuradores, lava louças, gavetas aquecidas e microondas de embutir.

Conversão de Fogão: é necessária pois nossos produtos a gás sempre saem de fábrica para uso em GLP, o gás de botijão. Por isso, quando o local é abastecido com gás natural é necessário realizar a conversão do produto, que consiste na troca de peças internas específicas de cada modelo, assim obtendo um melhor desempenho do gás e da chama em seu produto. Basta fazer seu agendamento online gratuito (peças e mão de obra) dentro de 365 dias após a compra do produto.

Após a escolha do serviço o processo é simples, você só precisa fazer um login, responder algumas perguntas para te atendermos da melhor maneira e pronto, seu agendamento será concluído 100% online.

Dúvidas sobre como fazer o login? Temos um conteúdo que pode te ajudar! Clique e acesse “Como acessar a minha conta” para mais informações.

Quer saber mais sobre a usabilidade dos nossos produtos? Tire todas as suas dúvidas na nossa página de Perguntas Frequentes.

Caso ainda precise de ajuda, fale conosco através do nosso Chat ou Whatsapp

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema