SegurançaProcure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais via terceiros. Saiba mais

Cartão Brastemp

Como adquirir o Cartão Brastemp?

Clique aqui e veja como solicitar seu Cartão Brastemp Itaucard.

A aprovação do cartão está sujeita à análise, que é feita exclusivamente pelo Banco Itaú.
A BUD Comércio de Eletrodomésticos Ltda. e as empresas do mesmo grupo econômico não recebem as informações preenchidas no formulário, sendo que todo contato sobre o cartão será feito pelo Banco Itaú. Para informações adicionais sobre o Cartão, consulte o Contrato do Cartão Brastemp e o Regulamento.

Como consultar o andamento da minha proposta do cartão Brastemp Itaucard?

Para consultar o andamento da proposta você poderá utilizar um dos canais abaixo:

E-mail: será enviado por e-mail as atualizações da proposta preenchida.

App Itaucard: Acesse no menu a opção “Meus cartões aprovados” e selecione o cartão Brastemp Itaucard.

Site Itaucard (https://www.itau.com.br/cartoes): Acesse no menu “Meu cartão” > “Mais Opções” > “Cartões” > “Meus pedidos aprovados” e selecione o cartão Brastemp Itaucard.

Não recebi meu cartão Brastemp Itaucard. O que fazer?

Você receberá por email as atualizações da proposta e a entrega do cartão Brastemp Itaucard deverá acontecer em até 10 dias úteis após a aprovação.

Onde posso verificar meu limite disponível? Como faço para alterá-lo?

Você pode consultar seu limite no aplicativo Itaucard, no site do banco Itaú ou nos caixas eletrônicos do Itaú.

Para alterar seu limite entre em contato com o Atendimento do Itaú.

Posso definir um limite para o cartão adicional diferente do meu cartão Brastemp?

Não. O adicional compartilha o mesmo limite do titular.

O titular decide quanto o adicional pode usar.

Por exemplo, se o titular tem R$ 2.000 de limite e determina que o adicional terá R$ 500 de limite, o titular passa a ter R$ 1.500 para utilizar.

Você pode pedir aumento de limite para o cartão principal e assim aumentar o do adicional, mas lembrando que o limite do adicional é sempre menor que o titular.

Eu só posso usar meu Brastemp Itaucard dentro do site Brastemp?

Não, este é um cartão que acompanha você no seu dia a dia. Pode ser utilizado em todos os estabelecimentos comerciais, físicos ou virtuais que aceitam as bandeiras Visa/Mastercard como forma de pagamento.

Concentrando seus gastos do dia a dia no seu Cartão Brastemp Itaucard você acumula mais pontos para trocar por descontos na compra de produtos Brastemp.

Em caso de roubo, perda ou quebra do cartão Brastemp, como faço para solicitar a 2° via?

Você pode solicitar a segunda via do seu cartão através do aplicativo Itaucard, Site Itaucard ou Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Como faço para pagar minha fatura? Caso ela não chegue, o que devo fazer?

Você consegue consultar a fatura e emitir 2° via através do aplicativo Itaucard mesmo não sendo correntista. O App Itaucard permite que o cliente Brastemp Itaucard acesse com o número e senha do cartão para consulta e emissão de fatura, aumento de limite, atendimento via Chat, parcelamento de fatura, acesso ao cartão virtual, cadastramento de aviso SMS, consulta de vencimento, entre outras operações.

Como solicitar 2ª via da minha fatura?

Você consegue consultar a fatura e emitir 2° via através do app Itaucard mesmo não sendo correntista. O App Itaucard permite que o cliente Brastemp Itaucard acesse com o número e senha do cartão para consulta e emissão de fatura, aumento de limite, atendimento via Chat, parcelamento de fatura, acesso ao cartão virtual, cadastramento de aviso SMS, consulta de vencimento, entre outras operações

Estou com um problema com o meu Cartão Brastemp. Quem devo contactar?

Neste caso, você deve entrar em contato com a central de atendimento exclusiva pelos seguintes telefones:

  • Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular: 3003 3030
  • Demais localidades: 0800 720 3030 – somente para chamadas de telefone fixo
  • Exterior (a cobrar): 55 11 2155 4828
  • Ouvidoria: Dias úteis, das 9h às 18h 0800 570 0011
  • Pessoas com deficiência auditiva / de fala: Todos os dias, 24h por dia 0800 724 4838

Existe anuidade ou pagamento da taxa de cada boleto?

O valor da anuidade é R$39,00 por mês (12x de R$39,00 = R$468,00), porém, gastando a partir de R$1.000 em compras por fatura você garante redução de 50% no valor da parcela da anuidade. Caso seus gastos fiquem abaixo de R$1.000 não haverá benefício, e sua parcela da anuidade será de R$39,00 (12x de R$39,00 = R$468,00).

Como faço para resgatar os pontos do Cartão Brastemp?

O titular do Cartão Brastemp Itaucard poderá solicitar o resgate dos pontos na central de atendimento do Emissor (Itaú) 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

O saldo mínimo é de 400 (quatrocentos) pontos para cada resgate. Após o resgate dos pontos, os mesmos serão convertidos em reais e terão validade de 90 (noventa) dias corridos após a conversão para utilização de compra de produtos na loja online Brastemp, na modalidade de pagamento destinada ao cartão Brastemp.

Para os pontos serem descontados, o cliente deve efetuar a compra no https://www.brastemp.com.br/ utilizando a forma de pagamento “Cartão Brastemp Itaucard”.

Consulte o passo-a-passo detalhado:  https://brastemp.vteximg.com.br/arquivos/brastemp-cards-pontos.pdf

Para mais informações consulte o Regulamento.


Este conteúdo foi útil?

Fale com a Brastemp logo

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema