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Cartão Brastemp

Como adquirir o Cartão Brastemp?

Clique aqui e veja como solicitar seu Cartão Brastemp Itaucard.

A aprovação do cartão está sujeita à análise, que é feita exclusivamente pelo Banco Itaú. A BUD Comércio de Eletrodomésticos Ltda. e as empresas do mesmo grupo econômico não recebem as informações preenchidas no formulário, sendo que todo contato sobre o cartão será feito pelo Banco Itaú. Para informações adicionais sobre o Cartão, consulte o Contrato do Cartão Brastemp e o Regulamento.



Como consultar o andamento da minha proposta do cartão Brastemp Itaucard?

Para consultar o andamento da proposta, será enviado por e-mail as atualizações e andamento até a aprovação.



Não recebi meu cartão Brastemp Itaucard. O que fazer?

Você receberá por email atualização de andamento de proposta. A entrega do cartão deve acontecer em até 10 dias úteis após a solicitação. 



Onde posso verificar meu limite disponível? Como faço para alterá-lo? 

Você pode consultar seu limite no aplicativo Itaucard, no site do banco Itaú ou nos caixas eletrônicos do Itaú. Para alterar seu limite entre em contato com o Atendimento do Itaú: o limite pode ser alterado no bankline (Site Itaucard) e também via App Itaucard. 



Posso definir um limite para o cartão adicional diferente do meu cartão Brastemp?

Não. O adicional compartilha o mesmo limite do titular. O titular decide quanto o adicional pode usar. Por exemplo, se o titular tem R$ 2.000 de limite e determina que o adicional terá R$ 500 de limite, o titular passa a ter R$ 1.500 para utilizar. Você pode pedir aumento de limite para o cartão principal e assim aumentar o do adicional, mas lembrando que o limite do adicional é sempre menor que o titular.



Em caso de roubo, perda ou quebra do cartão Brastemp, como faço para solicitar a 2° via?

Você pode solicitar a segunda via do seu cartão através do app Itaucard, Site Itaucard ou Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).



Como faço para pagar minha fatura? Caso ela não chegue, o que devo fazer?

Você consegue consultar a fatura e emitir 2° via através do app Itaucard mesmo não sendo correntista. O App Itaucard permite que o cliente Brastemp Itaucard acesse com o número e senha do cartão para consulta e emissão de fatura, aumento de limite, atendimento via Chat, parcelamento de fatura, acesso ao cartão virtual, cadastramento de aviso SMS, consulta de vencimento, entre outras operações. 



Como solicitar 2ª via da minha fatura?

Você consegue consultar a fatura e emitir 2° via através do app Itaucard mesmo não sendo correntista. O App Itaucard permite que o cliente Brastemp Itaucard acesse com o número e senha do cartão para consulta e emissão de fatura, aumento de limite, atendimento via Chat, parcelamento de fatura, acesso ao cartão virtual, cadastramento de aviso SMS, consulta de vencimento, entre outras operações



Estou com um problema com o meu Cartão Brastemp. Quem devo contactar?

Neste caso, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente Itaú

Ouvidoria
Dias úteis, das 9h às 18h
0800 570 0011

SAC
Todos os dias, 24h por dia
0800 724 4845

Pessoas com deficiência auditiva / de fala
Todos os dias, 24h por dia
0800 724 4838



Eu posso usar meu Brastemp Itaucard apenas dentro do site Brastemp?

Não, este é um cartão que acompanha você no seu dia a dia. Pode ser utilizado em todos os estabelecimentos comerciais, físicos ou virtuais que aceitam as bandeiras Visa/Mastercard como forma de pagamento.

 

Existe anuidade ou pagamento da taxa de cada boleto?

Sim, existe anuidade de Anuidade 12x R$ 39,00 ou R$ 468,00. Mas o cliente também tem a opção de isenção de anuidade:

*Isenção da parcela da anuidade gastando R$2.000

*50% de desconto da parcela da anuidade gastando R$ 1.000



Como faço para resgatar os pontos do Cartão Brastemp?

O titular do Cartão poderá solicitar o resgate dos pontos na central de atendimento do Emissor (Itaú) 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

O saldo mínimo é de 400 (quatrocentos) pontos para cada resgate. Após o resgate dos pontos, os mesmos serão convertidos em reais e terão validade de 90 (noventa) dias corridos após a conversão para utilização de compra de produtos na loja online Brastemp, na modalidade de pagamento destinada ao cartão Brastemp. 

Para os pontos serem descontados, o cliente deve efetuar a compra no https://www.brastemp.com.br/ utilizando a forma de pagamento “Cartão Brastemp”.

Para mais informações consulte o Regulamento.

 
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