SegurançaProcure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais via terceiros. Saiba mais

Cartão Brastemp: Veja aqui as principais dúvidas

Você já conhece as vantagens do Brastemp Itaucard? Se não, acesse nossa página para saber mais.

Mas se você já conhece o Brastemp Itaucard e tem dúvidas mais específicas, leia os tópicos abaixo:

1. Como adquirir o Cartão Brastemp?

Clique aqui e veja como solicitar seu Brastemp Itaucard. Depois de solicitar seu cartão, você precisará aguardar a análise do banco Itaú.

A BUD Comércio de Eletrodomésticos Ltda. e demais empresas do mesmo grupo econômico não acessam os dados do formulário; todo contato sobre o cartão será feito pelo banco Itaú. Consulte o Contrato do Cartão Brastemp e o Regulamento para mais informações.

2. Como acompanhar minha proposta do cartão?

Você pode acompanhar nestes canais::

  • Seu e-mail: é por ele que você recebe o retorno da sua proposta preenchida.
  • App Itaucard: baixe o aplicativo pela Google Playstore ou Apple Store, de acordo com o sistema do seu celular ou tablet. Acesse no menu a opção Meus cartões aprovados e selecione a linha Brastemp Itaucard.
  • Site Itaucard (https://www.itau.com.br/cartoes): Acesse o menu Meu cartão > Mais Opções > Cartões > Meus pedidos aprovados e selecione a linha Brastemp Itaucard.

3. Ainda não recebi meu cartão. Como resolvo?

Você receberá por e-mail as atualizações da proposta, e a entrega do Brastemp Itaucard deverá acontecer em até 10 dias úteis após a aprovação.

4. Como consultar e/ou alterar meu limite disponível?

Consulte seu limite no aplicativo Itaucard no site do banco ou nos caixas eletrônicos do Itaú. Para alterar seu limite, entre em contato com o Atendimento do Itaú.

5. Posso definir um limite para o cartão adicional independente do cartão principal?

Não. O limite do cartão adicional sempre depende do configurado pelo titular.b Por exemplo, se o limite total disponível for de R $2.000,00 e são disponibilizados R $500,00 ao cartão adicional, o titular fica com o saldo disponível de R $1.500,00.Qualquer alteração de limite para o cartão adicional precisa primeiro ser configurada no principal, seja para redistribuir o total disponível ou alterar o limite pelo Atendimento do Itaú

6. Onde  posso usar meu Brastemp Itaucard?

Em qualquer site ou estabelecimento que aceite as bandeiras VISA e Mastercard. Afinal, esse é um cartão que acompanha você no seu dia a dia. Concentrando suas compras no  Brastemp Itaucard você acumula mais pontos para trocar por descontos na compra de produtos Brastemp.

7. Como peço a segunda via do cartão se precisar?

Quando precisar, peça a segunda via pelo aplicativo Itaucard, site Itaú  ou Central de Atendimento, pelos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

8. Como faço para pagar minha fatura? Como solicitar a 2ª via da minha fatura se ela não chegar?

Resolva tudo da sua fatura pelo aplicativo Itaucard — lá você consegue consultá-la e até pedir segunda via se ela ainda não tiver chegado. Basta você preencher o número e senha do cartão no aplicativo para contar com ainda estes serviços: aumento de limite, atendimento via Chat, parcelamento de fatura, acesso ao cartão virtual, cadastramento de aviso SMS, consulta de vencimento e muitos outros.

9. Como resolvo problemas com meu cartão Brastemp?

Fácil! Resolva tudo com a central de atendimento exclusiva do Itaú:

  • Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular: 3003 3030
  • Demais localidades: 0800 720 3030 – somente para chamadas de telefone fixo —; 0800 724 4845
  • Exterior (a cobrar): 55 11 2155 4828
  • Ouvidoria: 0800 570 0011 somente em dias úteis, das 9h às 18h.
  • Pessoas com deficiência auditiva / de fala: 0800 724 4838 todos os dias, 24h por dia.

10. Existe anuidade ou taxa de manutenção?

Existe — confira mais informações na tabela de tarifas se necessário.Mas se seu uso médio for a partir de R$ 1.000,00 por fatura, você já consegue desconto de 50% na anuidade; e com uso médio a  partir de R$ 2.000,00 você nem paga mais a manutenção do cartão!

11. Como resgatar pontos no Brastemp Itaucard?

Peça seu resgate pela central de atendimento do Itaú: 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

O resgate mínimo é de 400 (quatrocentos) pontos. Esses pontos são convertidos em reais e têm validade de 90 (noventa) dias corridos após a conversão para a compra de produtos na loja online Brastemp — na modalidade de pagamento cartão Brastemp Itaucard.

Consulte o passo-a-passo detalhado e acesse o regulamento para mais informações.

Este artigo foi útil?
Fale com a Brastemp logo

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema