Compre pelo WhatsApp clicando aqui

Ainda não recebi minhas compras da Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br), o que devo fazer?

Atente-se aos seguintes pontos:

Confirme se o pagamento do seu pedido foi aprovado em Meus Pedidos.
Verifique o prazo de entrega informado em dias úteis.

Lembre-se: não consideramos sábados, domingos e feriados.

Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente;

Em caso de entrega agendada, verifique também o turno agendado;
Verifique se o produto não foi recebido por outros moradores da residência ou pela portaria do prédio;
Verifique se o produto não foi recusado por outros moradores da residência ou pela portaria do prédio.

Se, mesmo após estas verificações, o seu pedido ainda está atrasado, fique atento às nossas tentativas de contato pelos dos telefones informados, SMS e e-mail. Se preferir, entre em contato com o nosso Canal de Atendimento.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema