Pode ser que:
– O disjuntor esteja desarmado
Religue o disjuntor. Se o problema continuar, chame a Rede de Serviços Brastemp.
– O cabo elétrico esteja desconectado da tomada
Conecte o cabo de alimentação a uma tomada compatível.
– Você esteja sem energia elétrica
Aguarde o retorno da energia e tente ligar o produto novamente.
– A tomada esteja com defeito
Desconecte o cabo da coifa da tomada e teste outro equipamento elétrico nela, se não funcionar, consulte um eletricista da sua confiança para corrigir a ligação elétrica.
– A tensão elétrica (voltagem) esteja errada
Certifique-se de que a tensão (voltagem) da tomada seja compatível com a da sua coifa, em caso negativo, consulte um eletricista da sua confiança para verificar a possibilidade de converter a tensão da tomada.
– A lâmpada esteja mal encaixada
Fixe-a corretamente, seguindo os procedimentos da seção “Substituindo as Lâmpadas” do Manual do Produto.
– A lâmpada esteja queimada
Se já corrigiu a fixação da lâmpada, mas ela continua não acendendo, troque-a de acordo com a seção “Substituindo as Lâmpadas” do Manual do Produto.
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