O que você está Procurando

Termos e condições

Termos e condições

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Loja Brastemp, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Loja Brastemp. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Loja Brastemp fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

A Loja Brastemp isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Política de troca e devolução

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Loja Brastemp. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Loja Brastemp e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Através dos atendimentos On- line e Fale Conosco no Site, acessando o link:

(Atendimento ao consumidor – clique aqui)

Troca do produto – divergência do modelo e ou irregularidade na qualidade

Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela LOJA BRASTEMP. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através da disponibilização de Vale Troca.

Troca do produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela LOJA BRASTEMP, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

Central de atendimento, para esclarecimento de dúvidas sobre produtos Brastemp

3003 0999 – Capitais e regiões metropolitanas

0800 970 0999 – Outras localidades

Ou ainda através dos atendimentos On- line e Fale Conosco no Site.

Horário de Atendimento: De 2°feira a sábado, das 7h30 às 22h00

Troca de produto com a utilização do vale troca

Sempre que solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode optar por receber um Vale-Trocas no mesmo valor da compra. Com ele, você pode comprar outro produto igual ao que foi trocado/devolvido, ou qualquer outro disponível no site.

Se o valor total dos produtos adquiridos for superior ao do Vale-Trocas, você pagará somente a diferença, bastando selecionar uma das formas de pagamento existentes no site.

Atenção: O Vale-Trocas poderá ser utilizado em até 90 (noventa) dias a contar da data de seu recebimento.

Para utilizar o Vale-Trocas:

Prazo de entrega

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do item selecionado.

Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

Minhas compras

Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.

Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da Loja Brastemp, digite o seu e-mail e senha.

Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.

Agendamento de entrega

Situações que podem alterar o prazo de entrega

Ainda não recebi o meu produto

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. (Minhas compras – clique aqui)

Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega. (Minhas compras – clique aqui)

Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado. (Minhas compras – clique aqui)

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Loja Brastemp libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.