Água

Imprevistos acontecem, mas um deles já pode ser evitado na sua empresa.

go

evite imprevistos

Experimente contar com um serviço de água qualificado todos os dias na sua empresa.

  • Custo zero
    de instalação

    Contrate nosso serviço
    sem se preocupar
    com gastos iniciais.

  • Garantia
    ilimitada

    Evite surpresas
    no dia a dia e no
    orçamento da
    sua empresa.

  • Atendimento
    exclusivo

    Conte com manutenção
    e reparo para disponibilizar
    água 24h por dia
    na sua empresa.

  • Check up
    a cada 6 meses

    Receba a nossa
    visita periodicamente
    para garantir o melhor desempenho
    de seu produto.


Sofisticação e qualidade Brastemp para a sua empresa.

Escolha o melhor plano

Todos os planos garantem a qualidade da sua água com: Instalação, atendimento, check up de performance a cada 6 meses, além da troca do filtro quando necessário.

Contrate

Ligue para 3004-9556 e fale com nossos especialistas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

A venda do purificador é expressamente proibida

Tire suas dúvidas

Qual a diferença entre purificador de água e filtro?

O Purificador de Água Brastemp possui um exclusivo sistema de filtragem, com 3 camadas de filtragem, que garante água 100% pura, livre de cloro e bactérias e mantém o flúor e os sais minerais essenciais para a sua saúde! Já o filtro de água não tem a mesma capacidade de redução dos níveis de cloro e de bactérias do purificador de água Brastemp.

O que é necessário para realizar a instalação do Purificador Brastemp?

O produto pode ser instalado no lugar que você escolher: em cima da pia ou móvel, ou fixado na parede com um suporte fornecido pela própria Brastemp. Além disso, é preciso de uma tomada (110 V ou 220 V) a 1,5 metro do local e um ponto de água (exclusivo ou torneira) a até 10 metros do local da instalação.

Por que é mais vantajoso alugar o Purificador de Água Brastemp ao invés de comprar um outro?

Quando você assina o Purificador de Água da Brastemp, a garantia é para sempre! E você não paga nada a mais por isso. A manutenção preventiva é realizada a cada seis meses e qualquer reparo ou troca de elemento filtrante é por nossa conta. Agora, quando você compra um purificador de água, além do custo de aquisição do produto e da taxa de instalação, existem outros custos a serem considerados. O elemento filtrante, peça essencial para a garantia de uma água de qualidade, precisa ser trocado de tempos em tempos e isso requer um custo adicional. E um bom elemento filtrante, capaz de reter partículas, cloro e bactérias, não custa pouco. Basta pesquisar no mercado! E é por isso que a Brastemp não vende os seus purificadores e os oferece somente por meio do modelo de locação. Dessa forma, você tem a garantia de tomar sempre a água mais pura e com toda a comodidade que só uma marca que é assiiim...uma Brastemp poderia oferecer!

E se quebrar ou ocorrer um problema fora da manutenção preventiva?

A Brastemp faz o reparo sem custo adicional. Basta ligar para o serviço de assistência do Purificador de Água Brastemp e um técnico irá até a sua casa, no período que você preferir (manhã ou tarde).

De quanto em quanto tempo é preciso trocar o elemento filtrante? Como eu faço?

Com a assinatura do nosso purificador, esta é uma preocupação que você não precisará ter. Os nossos técnicos avaliarão semestralmente a necessidade de substituição do elemento filtrante ou a qualquer momento, caso você detecte alterações no gosto da água e solicite uma visita para avaliação.

Qual a diferença entre o Purificador de Água Brastemp atual e novo Purificador de Água Brastemp Ative!?

O Purificador Ative! foi desenvolvido para utilização domiciliar e possui funções que facilitam o dia a dia na sua casa, como painel inteligente para escolher temperatura e quantidade da água e a bandeja para apoiar copos e jarras. Já os Purificadores de Água Brastemp Não Refrigerado e Refrigerado são produtos mais simples, que garantem água 100% pura com ótimo custo x benefício, e podem ser utilizados tanto em residências como em escritórios, consultórios, cabeleireiros, restaurantes, lanchonetes, etc.

A visita do técnico é cobrada?

A visita do técnico não é cobrada. No pacote oferecido pelo Purificador de Água Brastemp, já está incluso no valor da assinatura: aparelho, instalação, visitas, manutenção e eventuais reparos.
Já sou cliente

Utilize um de nossos canais de atendimento corporativo para dúvidas e esclarecimentos de manutenção, reparos e cobrança.

Fale Conosco

Telefone

4004-40064004-4006

Ou Envie SMS grátis para:

27383

Por Email

Atendimento_corporativo_brastemp@whirlpool.com

Seja um franqueado

Atue com uma marca líder no mercado a partir de um modelo de negócio diferenciado: receita recorrente proveniente da base de assinantes na área de atuação e sem a necessidade de compra de estoque de produtos.

Seja um franqueado