O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Tenho um problema com meu produto Brastemp, o que devo fazer?

A Brastemp preza pela qualidade de seus produtos e a satisfação de seus consumidores, caso você tenha problema com seus produtos siga os procedimentos abaixo:

1. Consulte o manual de produto para mais informações sobre a utilização correta de seu produto.
2. Consulte a seção de “Problemas comuns” do seu manual de produto para ter acesso a resolução rápida de problemas.
3. Caso seu problema não seja resolvido, vá em suporte e atendimento e agende uma visita técnica com quem mais entende do seu produto. Você também pode acompanhar o atendimento no site.

Se você não possui o manual do seu produto, acesse nossa área de Assistência e baixe a versão em PDF.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006