O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Quero alterar uma compra já finalizada na Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br). O que tenho que fazer?

Entre em contato conosco através do chat ou por e-mail. Tenha em mãos o número de seu pedido e alteração que deseja realizar.

Para mais informações sobre trocas e devoluções e cancelamento de pedidos consulte nossos Termos e Condições.

Atenção: A informação acima é válida somente para compras realizadas através da Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br). Para compras realizadas em outros canais de vendas devem ser consultadas as informações específicas do canal.

Para mais informações, acesse o código de defesa do consumidor clicando aqui.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006