O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Qual é o tempo de garantia do meu produto Brastemp?

Os produtos Brastemp têm garantia de 12 meses (três primeiros meses de garantia legal e nove últimos meses de garantia especial, concedida pela Whirlpool S.A.). A garantia vale a partir da data de entrega do produto e compreende a substituição de peças e mão-de-obra no reparo de defeitos devidamente constatados pelo fabricante ou Rede de Serviços Brastemp como sendo de fabricação.

Procure seguir as condições de uso descritas no Manual do Consumidor, enviado junto com o seu produto Brastemp. Isso garante a manutenção e um ótimo funcionamento do produto.

Atenção: a garantia de 12 meses perde a validade: se o uso do produto não for exclusivamente doméstico; oriundos de uso impróprio, negligência ou sinistros e catástrofes naturais; com transporte, embalagem e seguro, em caso de necessidade de reparos fora do perímetro urbano das cidades e/ou localidades onde existam a Rede de Serviços Brastemp; com a instalação do produto e preparação do local para a mesma (rede elétrica, gás); se comprovado que na instalação ou utilização não foram observadas as especificações e recomendações do Manual de Instrução; e se houver sinais de violação do produto ou adulteração de sua identificação.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006