O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Qual a diferença entre assistência técnica autorizada e assistência técnica especializada?

A assistência técnica “autorizada” Brastemp é o estabelecimento comercial autorizado pela Whirlpool S/A (fabricante da marca) para manutenção do produto no prazo da garantia legal ou garantia contratual. Todavia as assistências autorizadas também realizam atendimentos fora da garantia, e utilizam peças originais do fabricante para realizações desses reparos, o que proporciona ao consumidor qualidade nos reparos mesmo quando a manutenção é onerosa ao consumidor.
Por esse motivo, recomendamos sempre que o consumidor utilize o serviço da rede autorizada. Os endereços e telefones da assistência técnica autorizada constam nos canais de atendimento online (//www.brastemp.com.br/agendamento/?ps=localizar) ou telefônico 3003-0099.

A assistência técnica “Especializada” é o estabelecimento comercial que presta serviços de manutenção, de forma onerosa, a determinados produtos, sem vínculo com o fabricante.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006