O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Posso consertar meu produto Brastemp por conta própria ou fora da rede de autorizadas?

A Brastemp preza pela qualidade de seus produtos e a satisfação de seus consumidores, por isso recomenda que todos os reparos sejam realizados pela rede de Assistências Técnicas Autorizadas e que sejam utilizadas apenas peças originais.

Reparos feitos por terceiros ou pelos proprietários dos produtos podem invalidar a garantia do produto e a Brastemp não se responsabiliza por possíveis danos decorrentes de reparos feitos fora da rede de autorizadas ou que não utilizem peças originais do fabricante.

Para mais informações sobre os termos de garantia, consulte o manual do seu produto. Se você não possui o manual do seu produto, acesse nossa área de Assistência e baixe a versão em PDF.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006