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Dúvidas frequentes

O que fazer quando o site apresenta mensagem de erro?

Faça uma limpeza no cache do seu computador ou utilize uma Janela anônima. Assim você evita erros e garante a melhor performance  no momento de solicitar visita técnica.

Limpeza de cache:
1. Clique no menu do Google Chrome  [Chrome menu] , na barra de ferramentas do navegador.
2. Selecione Mais ferramentas.
3. Selecione Limpar dados de navegação.
4. Marque somente as caixas de seleção “Cockies e outros dados de site e plug-in” e “imagens e arquivos armazenados em cache”;
5. Use o menu localizado na parte superior “Eliminar os seguintes itens desde” e selecione “o começo”.
6. Clique em Limpar dados de navegação.
7. Feche a janela do navegar e abra novamente.

Janela anônima:
1. Abra uma nova janela;
2. Digite Ctrl +Shift + N

Agora tenha a melhor performance de atendimento no nosso portal Brastemp, solicite a visita técnica clicando aqui.


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