O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Eu posso imprimir outro boleto bancário da minha compra na Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br)?

Se você perdeu ou não imprimiu o seu boleto, é possível imprimi-lo novamente.

Ao clicar em Minhas Compras, você é informado sobre o andamento de suas aquisições e pode imprimir o boleto bancário, caso tenha optado por essa forma de pagamento.

A vantagem do boleto bancário é que você pode pagar em qualquer agência bancária, por telefone ou até mesmo pela internet, dependendo do seu banco. Quando você optar por essa forma de pagamento, lembre-se de que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado a partir do recebimento da confirmação do pagamento, feita pela instituição bancária. Essa confirmação pode demorar de quatro a sete dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. O seu boleto tem a data de vencimento de sete dias úteis e, após essa data, o documento perde a validade.

Atenção: A informação acima é válida somente para compras realizadas através da Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br). Para compras realizadas em outros canais de vendas devem ser consultadas as informações específicas do canal.

Para mais informações, acesse o código de defesa do consumidor clicando aqui.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006