O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Em quais situações a Assistência Técnica Autorizada da Brastemp cobra por seus serviços?

O seu produto Brastemp é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto, ao primeiro adquirente. As condições de garantia são:

  • 3 (três) primeiros meses – garantia legal
  • 9 (nove) últimos meses – garantia especial, concedida pela Whirlpool S.A.

Em cada tipo de garantia (legal e/ou especial) existem diferentes termos que podem ocasionar a cobrança da visita técnica.

Para mais informações sobre os termos de garantia, consulte o manual do seu produto. Se você não possui o manual do seu produto, acesse nossa área de Assistência e baixe a versão online, em PDF.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006