O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

Como consigo saber o status do meu pedido na Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br)?

Em Minhas Compras, você obtém todas as informações sobre a sua compra, inclusive a respeito do andamento da entrega. .

A entrega se dá conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e depende da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você pode verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Diariamente, nosso sistema de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega, conforme disponibilidade do item selecionado.

No link Minhas Compras também é possível entrar em contato conosco ao clicar no botão “Fale com a Brastemp sobre esta compra”.

Se restar alguma dúvida, acesse a Ajuda Online ou nos mande um e-mail.

Atenção: A informação acima é válida somente para compras realizadas através da Loja Brastemp (loja.brastemp.com.br). Para compras realizadas em outros canais de vendas devem ser consultadas as informações específicas do canal.

Para mais informações, acesse o código de defesa do consumidor clicando aqui.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006