O que você está Procurando

Dúvidas frequentes

A garantia do meu produto Brastemp cobre defeitos estéticos, tais como riscos, amassados, desnivelado, furado ou abaulado?

O seu produto Brastemp é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto, ao primeiro adquirente. As condições de garantia são:

  • 3 (três) primeiros meses – garantia legal
  • 9 (nove) últimos meses – garantia especial, concedida pela Whirlpool S.A.

As garantias legal e/ou especial não cobrem:

  • Defeitos estéticos (produtos riscados ou amassados) ou com falta de peças internas ou externas de produtos vendidos no estado, saldo ou produtos de mostruário. Esses produtos têm garantia de 12 meses apenas para defeitos funcionais não discriminados na nota fiscal de compra do produto.

Para saber mais sobre o termo de garantia e sua cobertura consulte o manual do produto na seção Termos e Condições.

Se você não possui o manual do seu produto, acesse nossa área de Assistência e baixe a versão em PDF.

Para mais informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor clicando aqui.


Dúvidas e conteúdos mais buscados

Veja Também


Fale conosco

Se você não achou uma resposta para sua dúvida, tem uma sugestão, reclamação ou elogio, fale conosco por qualquer um de nossos canais oficiais:

capitais e regiões metropolitanas 3003 0099 demais localidades das 07h30 às 22h00 0800 97 00 999 Assinantes purificador brastemp 4004 4006